quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Não acaba...

Quando tudo parece querer voltar ao normal, logo aparece mais uma merda para estragar tudo e volta o pesadelo... As pessoas ja nem conseguem perceber um discurso sincero e desprovido de "bocas" ou "segundas intenções", ja nao sou uma pessoa credivel aos olhos delas. Por isso mesmo, vou-me remeter ao silencio pois assim de certeza que n vou magoar mais ninguem, nem vou provocar maus ambientes ou irritaçoes desnecessarias!! So queria que tudo fosse diferente...que realmente conseguisse ter aquele apoio que necessito para estabilizar emocionalmente, mas tou a descobrir que isso n eh possivel...vou ter que seguir o meu caminho sozinho e lutar por mim e so por mim, ja que nao consigo lutar pelas outras pessoas mas sim, só as magoar.

Farto de tudo...farto de te fazer mal, mesmo sem ser esse o meu objectivo, porque sim, o meu objectivo principal eh ter-te de novo, como amiga e n o tou a conseguir de modo algum e sinto que nunca mais chega o dia em que isso acontecerá..

Espero que estes dias em Viseu me façam bem, mas que n seja só a mim...porque o problema agora, já n sou só eu!!!

off...

Sem comentários: