quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Sonho

"Era um belo dia de Verão. O sol batia-me na cara ao mesmo tempo que as ondas "estoiravam" a nosso lado, rompendo com o silêncio estonteante dos nossos passos na areia fria e húmida. Sentámo-nos e ficámos ali, o dia inteiro a olhar para o horizonte. Não era preciso mais nada, a simples presença um do outro iluminava todo o nosso caminho..."

MERDA!!! Voltei a sonhar...

Pensava-me capaz de controlar isto, mas ontem confirmei que n consigo! Por mil vezes quis-te agarrar e abraçar, e por mil vezes me lembrei que isso n era possivel e apteceu-me xorar e fugir dali. Pensei que ver-te me iria fazer sentir melhor, e no inicio ate teve esse condão, mas com o passar do tempo, relembrei-me de certos momentos, de certas acçoes, de certos sentimentos...e logo aí td desmoroneceu. Aquilo que parece começar por ser um conto de fadas, tranforma-se rapidamente num pesadelo sem fim...

Leave me alone...fucking strange feeling!

1 comentário:

Alma e Pele disse...

Bem, para quem não tem muito jeito com as palavras faladas nao te sais nada mal na versao escrita...
Agora resta passar esta teoria toda para a pratica e principalmente aprender com erros , que isso eu sei que ja fizeste. Beijo