domingo, 26 de agosto de 2007

Amigos...

Sinto-me vazio...um vazio sem fim.
N ha palavras que consigam descrever esta sensação. Arruinei por completo aquilo que me dava mais força na minha vida...os amigos e o prazer da sua amizade! Desiludi muita gente e ainda mais a mim mesmo. Sei que agora resta-me lutar por recuperar a confiança deles, mas n me sinto ah altura de tal "desafio"...
E quando penso tudo o que te fiz, sim...a ti..., n consigo arranjar explicação para isso e acho k nc me vou perdoar. N sei que pessoa fui durante este tempo, fui escravo de uma pessoa k n conheço e k n sou eu.
Resta-me começar tudo de novo e lutar com unhas e garras pelo bem mais precioso que sempre tive e perdi neste tempo...a AMIZADE!!!
Espero que tudo isto tenha sido um teste ah minha existencia e que o consiga ultrapassar da melhor maneira, mas sei que vou precisar de ajuda...

Se pudesse apagar o passado...

:'(

Sem comentários: