sábado, 25 de agosto de 2007

Dia D, o dia da "viragem"...

Porque a vida é feita de coisas boas e más, e é com as más que aprendemos mais, hoje definitivamente foi um péssimo dia, mas ao mesmo tempo sinto que o que aconteceu hoje, serviu para me abrir os olhos para o que tenho andado a fazer e para a pessoa que tenho sido. É que chegar ao cumulo da estupidez n é facil, mas eu consegui atingi-lo, se nao o ultrapassei mesmo!! Apesar disso, apesar de ter magoado muitas pessoas, principalmente a ti (sabes...), e arrepender-me muito disso, agora sei que vou conseguir mudar, porque finalmente percebi que a vida não é um conto de fadas e n é td como nós queremos. Temos que viver cada dia como se fosse o ultimo e aproveitar tudo o que temos de bom, encarar os problemas de frente e ultrapassá-los por mais dificeis que eles sejam. Tudo somado, eu vou mudar...vao voltar a ver a pessoa a que estavam habituados, porque este meu "eu" temporário desapareceu para sempre. Até criei um blog...vejam la ao que isto chega :x

Anyway...

Amizade above all, sempre...

Não pensar mais no passado, mas sim enfrentar o presente e o futuro de uma nova maneira...lutar por mim, acreditar em mim e...ser um "eu" aperfeiçoado!

E pronto...pensei que conseguisse escrever mais coisas, mas n me sai nd de jeito atm. Nd mau para primeiro post :x

Sem comentários: