terça-feira, 28 de agosto de 2007

Vida

Porque a vida são 2 dias e eu arruinei por completo o meu 1º dia... Vou então aproveitar ao máximo todos os prazeres da vida neste meu 2º dia.

(Se tiver ideias durante o dia, ainda venho ca postar kk coisa decente...)

"Mamã.. o peito continua a doer tanto!!! Arde-me o estômago e o esófago. Tenho um nó que vai desda garganta ao peito. Sinto-me oca.... TRAZ-ME OUTROS COMPRIMIDOS QUE ESTES NÃO FUNCIONARAM, PORRA!!!!!!!"

"Ahhh... também aprendi o significado da frase "se achas que a tua vida está tão má que é impossível piorar... enganas-te! Ela vai-te surpreender e mostrar-te que pode ser muito pior...""

Ultimos 2 excertos retirados do blog de uma pessoa especial...senti que se adequam bastante bem agora a mim, como em tempos se adequaram a ti. (kd leres, se kizeres k tire isto, avisa-me)

1 comentário:

ineiiizi disse...

Nao precisas de tirar nd do q escreveste..
A vida passa-nos rasteiras muitas vezes, normalmente qdo menos contamos e quando algo mau acontece, normamente é so o começo.. pq uma acçao desencadeia consequencias.
É assim a vida.. mas nao te esqueças q dpois da tempestade vem a bonança, e eu acredito q o sol volte a brilhar para ti.. é uma questao de tempo (como tudo).
Como amiga continuo aqui... daqui a uns tempos mais do q agora provavelmente, porque agora nao é facil.. nem seria bom para qualquer um de nos principalmente para ti.Sabes q tenho razao!
Beijo*