segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Sentimento "desconhecido"

Agora percebo o que me levou a ser uma pessoa que nunca tinha sido antes... Um sentimento pelo qual nunca tinha passado antes, que se apoderou de mim de tal maneira, que me fez ser outra pessoa, agir e pensar da pior maneira (na maior parte das ocasiões) sem nunca ter a real noção do que tava a fazer. Tornei-me possessivo ao ponto de achar que tudo o que fizesse, bem ou mal, iria devolver-me tudo aquilo que tinha perdido, mas enganei-me. Nunca olhei a meios para conseguir aquilo que mais queria, porque tava "cego" por esse sentimento e sei que se n fosse tar tao "cego" nunca teria agido dessa maneira. Não tenho no entanto desculpa possivel...
Mas terei agora que ser "castigado" por isso? Terei que ser forçado a "afastar-me" dos meus amigos por isso? Que eu saiba os amigos sao para as ocasiões, boas e más, e neste momento sinto que me estao a julgar sem realmente me darem hipotese de defesa. Se realmente errei (e sei que sim...), deixem-me entao provar que tudo nao passou de um devaneio e que agora está realmente tudo normal... Lembrem-se que n eh facil ultrapassar isto sozinho e que preciso de vcs para me ajudarem!!!

Hoje isto ta mau, n tou mt inspirado...mas saiu td de ca de dentro :)

COMENTEM PORRA!!! :x

1 comentário:

_/ PcS \_ disse...

Apetecia-me dizer-te coisas comuns tipo "eu avisei-te..." mas são estas "cabeçadas" que te vão fazer crescer... Tens razao nalgumas coisas que dizes... mas não em todas... A razão tal como o peso é sempre relativa e depende de muitos factores... Quanto aos amigos, os verdadeiros, esses estarão sempre lá... Mas olha bem à tua volta... Força AMIGO!