sábado, 1 de setembro de 2007

Coiso!

Ha coisas que nos surpreendem, mesmo kd pensamos k ja vimos e passámos por tudo..
Pois eh, eu xeguei ao limite e agr sim vou adoptar outra postura, pk ja vi k as pessoas n merecem k lutemos por elas. Nem eu mereço tanto, pelo k fiz...se eh k fiz assim tanta coisa...

E hoje foi um dia espectacular, fui ate ah Red Bull Air Race World Series no Porto e foi simplesmente genial!!! Kd voltar a coimbra vou postar uma ou 2 fotos para apreciarem :p

Entretanto...vou começar a viver a minha vida, pensando so em mim :) pk eu so kero estar bem cmg mesmo!!!! :p

Tenho pena de n puder ir ah figueira ver a estreia do Diogo no mundo da musica nocturna, mas sei que ele se vai safar bem, boa sorte!!!

Amanha tou de volta...*[]

1 comentário:

ineiiizi disse...

Nao consegui deixar de achar interessante logo a primeira frase! É uma grande verdade, mas nao é por isso q achei interessante... nvm!

Sinceramente gostei do q li.. ja devias ter começado a pensar assim antes!
É pena q para nos apercebermos dos nossos erros seja preciso tempo (ultimamente é tudo uma questao de tempo, ja enjoa tar smp a dizer o mesmo.. mas é vrdade!).. so depois de por tudo para tras das costas e continuar a viver, é q nos vamos apercebendo aos poucos dos nossos erros.. é assim a vida!
Espero q o tempo seja um bom tutor para ti, q com o passar dele vas percebendo tudo o q viveste e o porque.. faz parte do crescimento, nada é de um dia para o outro.

Quanto ao dioguinho.. portou-se lindamente, digo eu q nao perebo um cu de house!Mas pronto.. ele tá lá! :)