terça-feira, 30 de outubro de 2007

Olha, foda-se!

Caralho pá, não sou nenhum piloto de ralis, mas foda-se...agora já está! Primeiro acidente a "sério" e uma pipa de massa a desembolsar. Felizmente a saúde dos intervenientes manteve-se intacta (tirando a minha, que fumei mais uns quantos po caixão) e todos chegaram bem a casa. Digamos que por mais voltas que dê, tenha ou não culpa, é um abre olhos mais do que perfeito! Latada? Copos? Vai de taxi ou de bus, ou mesmo a pé, que já o fizeste...

offtopic:

Voltei a olhar-te com aqueles olhos de incerteza e medo. Tudo a acontecer à minha volta e eu ali parado, imóvel e sem pestanejar. Depois lembrei-me que já chega de cabeçadas e que o "sentir" não me vai dominar mais uma vez... Tou forte sem estar, feliz sem o estar e tenho tudo o que não quero e o que quero, mas não tenho nada (soa a floribella, meu deus)!!
Continua vazio, mas isso não é tudo, não é assim?

Gotta move on...

2 comentários:

ineiiizi disse...

Depois lembrei-me que já chega de cabeçadas e que o "sentir" não me vai dominar mais uma vez...

Definitivamente...andar as cabeçadas deve ser o teu desporto favorito...

Rafa disse...

Se o fizesse como desporto, mas não. É o mal de ser como sou e sempre fui...e sempre serei? Isso já não sei...