quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Dont know

Acordo num amanhacer escuro e frio. Procuro o meu sol...aquela luz que ilumina o meu amanhacer "assombrado". Olho em redor e nada vejo. Onde estão todos? Onde é que estou? Onde estás tu, meu sol, que explode no horizonte e guia o meu caminho? Não vês que sem ti o "mundo" não existe? És tu que dás vida ao mundo. És tu que dás vida a mim! Talvez já tenhas brilhado demais para mim e agora chegou o "dia" de guiares outro alguém. Só espero que brilhes sempre, e que ilumines muitos caminhos, como em tempos iluminas-te o meu.
Resta-me esperar que um novo sol me dê a luz que preciso para guiar o meu caminho...e entretanto, entretanto escondo-me de ti, de todos e de tudo, porque ninguém precisa de me ver! Não assim...

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigado, mais uma vez! Hmm, vi-me neste post, em tempos. Felizmente as coisas mudam, tudo muda. Só há uma coisa com que não me consigo identificar, a parte em que esperas que brilhe sempre, nem que tenha de ser para outro alguém. Eu nunca consegui desejar isso a quem de mim fugiu. Geralmente o mais fácil é ter essa reacção a quem fazemos com que fuja de nós, se é que me entendes ;) Abraço e continua!