segunda-feira, 8 de outubro de 2007

:\

Quando a realidade não nos dá aquilo que "queremos", resta-nos sonhar e esperar que um dia esse sonho se transforme em realidade. O complicado é mesmo sonhar, porque nem isso acontece! Quando isso falha, sobra a nossa imaginação, em que podemos idealizar mil e uma coisas que são impossíveis, mas que por momentos nos fazem sentir vivos. Tou a voltar ao mesmo, sem vontade para nada, sem forças para nada, sem nada ou alguém que puxe por mim (outra vez) e me faça lutar por...mim! Pelo meu futuro, pela minha felicidade, por aquilo que quero... Falta aquela "chama" que me desperte para a realidade, para a dura realidade deste mundo, em que nada é perfeito e em que tudo se desmorenece a cada dia que passa...

I'll keep waiting...

1 comentário:

ineiiizi disse...

Quanto ao sonho, ja sabes que nao partilho a mesma ideia que tu.. eu acho que esse "idealizar" que tu falas é o verdadeiro sonhar. Porque para mim o sonho nao é aquele que acontece quando fechamos os olhos e dormimos... para mim o sonho é aquilo que te faz ter (?) vontade de te levantares da cama quando acordas, e te dá forças para enfrentar um novo dia! É o "combustivel" da vida, digamos.
Quanto à tua nao vontade de fazer algo... ja tive 1001 conversas contigo sobre isso, mas cada vez tenho menos vontade de te dizer o que quer que seja.. já que nao me ouves, e a vontade de te deixares levar pela corrente é mais forte do que a de lutar contra ela. E ninguém o pode fazer por ti...

Quanto à realidade, ela dificilmente nos dá o que nós queremos, e nao é a "sonhar e esperar" que os teus desejos se vao realizar. Há que fazer por isso!
A merda toda é quando tu fazes por isso e ele nao se realiza... eu sei disso!Há coisas q simplesmente nao vao acontecer, independentemente dos teus esforços (dos meus, ou de outra pessoa qq), que so acontecem na tua vida para te ensinar algo que te prepare para a etapa seguinte... o teu problema é que falhas, e quando isso acontece o teu Medo de saires magoado outra vez torna-se maior que a vontade de continuar...é normal, mas tens de lutar contra isso!