terça-feira, 2 de outubro de 2007

In the edge...

Possivelmente a pior fase da minha vida. Enfraqueço a cada dia que passa e não consigo arranjar maneira de encontrar forças onde elas "não existem". Levo os dias "com tranquilidade" (obrigado Paulo Bento), e tento viver cada segundo como se fosse o último, mas sinto sempre que cada um desses segundos é mesmo o último que viverei. A "alegria" de uns breves momentos passados com quem gosto, não chega para aliviar o sofrimento, apenas para me abstrair de tudo por uns miseros instantes... Tentarei continuar o meu percurso penoso, sem esperanças de que algum dia melhore, mas não desisto. Desistir é morrer... Embora já tenha "morrido" para a "vida" à algum tempo. Talvez reencontre aquilo que preciso (o que é que preciso?) e talvez aí me sinta "preenchido" e pronto para finalmente "viver" o meu sonho utópico...a minha "vida".

"Ninguém" vai ler isto, mas tenho que libertar qualquer coisa de alguma maneira.

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pelo comentário ;) Ouve, estive a ler uns poucos de posts teus, tens uma escrita muito triste... não sei se é o objectivo do blog, guardar o teu lado mais (, repetindo-me,) triste, até porque combina com as cores que tens no layout, mas se tentares dar um pouco de cor aos textos penso que só tens a ganhar. Acho que quando escrevemos sobre coisas melhor... somos os primeiros a ganhar com isso! Pensa nisso e continua ;) abraço

Anónimo disse...

1º habitualmente nao comentaria em nenhuma circunstancia o teu blog ainda por cima uma merda de um texto deprimente sem estilo;
2º apesar de tudo escreves melhor que eu pensava...talvez seja mesmo a melhor forma para exprimires tudo o que tens ai dentro (ideia nao retirada de um livro exageradamente conhecido para o que é);
3º desistir= morrer; (cultivar mais curtir mais explorar) x depressão= morrer lenta e estupidamente;
4º espero que as conversas que tive contigo nao tenham sido para perder tempo;
5º ou espevitas ou estás aqui estás ali (ar ameaçador, tu= medo)
6º desculpa a pseudo linguagem matematica e ter sido tao suscinta mas não estou com pacencia para mais depressao hoje!

Anónimo disse...

aleluia!