segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Just...

Por vezes atingimos um ponto em que não dá para aguentar mais e acabamos por libertar o que está cá dentro com aqueles que menos culpa têm. Por alguma razão, são esses de quem gostamos mais. Quando isso acontece, não há volta a dar. O mal já está feito! A única solução, é seguir em frente e procurar não voltar a cometer o mesmo erro. O lixado é conseguir controlar esse impulso, que mais tarde ou mais cedo, volta a mostrar-se e, novamente, sai na altura errada, com as pessoas erradas e destrói tudo aquilo que se tentou construir lenta e cuidadosamente.

Tirando isso, e para não pensarem que isto é só tristezas, estou finalmente a começar a acordar para a minha realidade, igual a de tantos outros, em que a vida é uma luta diária e só nós podemos fazer por ultrapassar todos os obstáculos. Tenho que pensar mais em mim, no meu futuro (nas obras) e desligar-me daquilo que não "interessa" por uns tempos. Uma coisa é certa, não vou desistir.

Sem comentários: