sábado, 1 de dezembro de 2007

Rise from the dust

Detesto-me! Porquê? Porque consigo arranjar mil e uma maneiras de afastar de mim as pessoas que mais amo, que mais gosto, que mais me dizem, que mais me fazem viver. Como? Uns dizem que sou parvo, outras que sou estúpido, depois uns simplesmente não dizem nada porque já não vale a pena, enfim...se calhar não vale mesmo. Mas uma coisa é certa, e fica esclarecido agora e para sempre. Não quero pena de ninguém, não quero ser nenhum coitadinho, não preciso de favores! Vou deixar de lado o meu discurso, ou então começo a usá-lo só para mim. Talvez assim já não se sintam pressionados a dizerem-me a verdade.
O que aqui escrevo, nem sempre é um espelho de mim ou daquilo que se passa comigo e no que me rodeia. Sinto-me mal e ao mesmo tempo muito bem. É uma sensação estranha que nos leva do 8 ao 80 num abrir e fechar de olhos... São poucas as vezes que dá para controlar. E as que interessam controlar, tenho conseguido relativamente bem, felizmente. Assunto encerrado.

Posto isto, está na altura de me levantar e começar um caminho novo, como tantos outros que tentei percorrer e não me levaram à melhor solução.
Com ou sem vocês, mesmo que do coração nunca saiam, eu vou escalar a montanha até ao cume. Cuidado com as pedras que caiem...

1 comentário:

Unknown disse...

finalmente!!!

estava quase para te pedir a morada e mandar um kit de sushi, mas assim posso suspender a morada.

boa sorte man, quando lá chegares acima, desfruta da paisagem ;)