quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

"Moca" da Vida

Nunca chegaram a um ponto, em que é tanta merda a acontecer ao mesmo tempo, que só dá vontade de rir? Rir e dizer "merda". "O que é que já bebeste? Tiveste a fumar?". Opá, nada disso. Quando levamos "pontapés" durante muito tempo, há alturas em que sentimos a necessidade de nos libertar de alguma maneira, nem que seja através de uma descomunal verborreia! Ora então hoje foi um desses dias. Há que brincar com a vida! Mesmo que tudo se esteja a desmorenar à tua volta. "Mas tu agora à noite vens sempre todo estúpido?" (mais do que o normal, sim é possível!!!). Mas esperem lá, não "fico" melhor assim? Não é a sorrir que me gostam de ver? Eu não me vejo, mas sinto-me bem quando estou assim "estúpido"! "Porque é que tás assim?" Então acordo, começo a pensar nas merdas e volto a mim. E vocês reparam. Não dá para controlar...desculpem. Eu bem que gostava de andar sempre com esta "moca"...

offtopic:

Ca puta de ventania :s

Sem comentários: