quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Pois era...

Olhamos para trás e deixa saudades... Tudo! E o que vem, terá o mesmo impacto? Os "actores" estão lá, o "cenário" está montado...será que se repete a cena? Será uma sequela? Os medos são os mesmos de sempre. Mas não tinha mudado a cena?! Não consigo perceber... Se calhar vim parar ao filme errado! Filme? Que grande filme! A minha vida... Mas com legendas, senão ninguém percebe. Um gajo senta-se e começa a pensar: "mas que raio de mal fiz-te eu pá?"... O sábio diz: "Nasceste?! Agora olha, atura-te...a ti e à vida que escolheste!" Mas eu não escolhi nada pá!!! E tu de sábio nada tens. Agora desaparece, por favor. Acorda!!! Ok. De volta a ti... Tudo tão mal, mas tudo tão bem :)

... efeito de noites mal dormidas, algum alcool e coisas ...

1 comentário:

Anónimo disse...

"não acredito no para sempre, ele não existe"... lembras-te? repetiste esta frase para mim com a certeza de que eu ia ficar melhor, com a certeza de que tu próprio queres acreditar nisso... "o para sempre existe, é apenas raro", continuo a dizer... acorda sim! volta a ti! volta a ser aquela pessoa que eu conheço tão bem, aquela pessoa a sério que consegues ser... acorda! eu vou estar sempre lá*