quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Something

Atingir este ponto, nesta fase, está a dar cabo de mim. Parece que finalmente tudo aquilo que previ que fosse, o vai ser ser. Guardo comigo todos aqueles momentos que me fizeram acreditar em algo melhor, num alguém que jamais existirá. Sinto a "tua" falta. Em todos os momentos e mais alguns. Controlavas o meu "destino" e guiavas os meus passos até "ti". É com sentimento de culpa que me "despeço"... Até um dia.
Espero voltar a ver-te...e a descobrir-te, a ti e a todos os teus traços.
Como era bom quando eu te conhecia. Agora, não sei quem és nem o que queres, visto que o muro entre nós é cada vez maior (ah minha custa) e não arranjo maneira de o deitar abaixo. Porque há coisas inexplicáveis e eu, sou uma delas!

Need to find the right path again...

1 comentário:

Unknown disse...

ora aqui está um post que já vale a pena ler.

só falta pores isso em prática. mas tomar essa decisão, já é bom! ;)

'té logo!