quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Not again...

Mas porque é que isto tá a acontecer outra vez? Qual a verdadeira razão que leva a isto? Abstraio-me de tudo por momentos... Será que alguém ía dar conta? Em tempos tinha razão, e realmente não era mais do que um "fantoche" no meio deles. Tentei ver o lado deles a "funcionar" e nada. Pois é, quem dá e não recebe...fica sem nada. Foi e passou. Mas então porque está agora de volta? Mudaram as circunstâncias, o espaço, o tempo, mudou tudo! Será que não passo mesmo de um "fantoche"? Mas se assim o é, então, o que faço aqui? Alguém me explica? Até os meus pais o fazem "melhor", e não é deles que preciso (preciso sempre, mas não dessa maneira...). Talvez seja preciso um empurrãozito... Mas será que merecem tanto? Dar, dar e dar... Tou farto! Enquanto me conseguir ver ao espelho, penso que existo. Olhem também para mim, vejam-me, toquem-me, sintam-me, qualquer coisa serve. Sozinho, não vale a pena... Se eu existo, é por causa de vocês, e quero continuar a acreditar nisso, porque foi assim que vivi 21 anos da minha vida.

Lá estou eu a "exigir" o que não se pode forçar... Preciso de qualquer coisa (abraço, beijo, sorriso, choro, uma emoção) de alguém, de um qualquer alguém, só mesmo naquela de me sentir...vivo?! Talvez...
É fácil ver o que se passa, tendo como exemplo os "leitores" assíduos (IMENSOS) deste misero blog. Também são imensos os de que falo...

BAH!!! Não faz sentido? Pois, nem a minha vida faz...

3 comentários:

Unknown disse...

eu ia comentar no offtopic. mas tu apagaste o raio do post :|

dude. isto não são só comments!
muitas vezes são as reflexões sobre o que escreves ~> sobre ti!

vá, fica bem :)

(estou fodido demais para dizer algo útil! :P)

Rafa disse...

Ahah! Eu sei... Mas é um bocado estúpido olhar só para o que eu escrevo :p e acabaste por comentar xD eheh

Unknown disse...

eu estava tão fodido... LOL