terça-feira, 6 de novembro de 2007

Dass

Mas porque é que toda a gente me fode a cabeça? Ainda não perceberam que ninguém pode pensar por mim, nem fazer nada por mim? Acham que eu queria que isto tudo acontecesse assim? Não escolhi nada disto!! Foi-me imposto!!! Pelos meus actos, pelos meus pensamentos, por tudo o que fiz... Mas já não há nada a fazer, isso já percebi. Mas sozinho, com o meu tempo, tudo vai mudar, seja para melhor ou para pior...mas muda! Não é esse tipo de "ajuda" que preciso. Primeiro, tentem conhecer-me, vejam o que sou e vejam a minha merda de vida. Depois então, quando perceberem tudo, opinem ah vontade!!!
Mais farto do que vocês tou eu, acreditem!!! Já pensei em fugir para outro lado, mas para onde? Sozinho? De certeza que me fazia bem, mas foda-se...eu preciso de vocês :'(

Chamem-me emo, ou o caralho que vos foda...não sentem por mim, não sabem como é!!

(...sem ofensa...)

1 comentário:

Rafa disse...

Agora já está escrito... O momento ditou-o, por isso mesmo não o apago. How fucked can it be?