sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Life as it is

Não vale a pena esperar por aquilo que nunca se pode ter. Embora lutemos com todas as nossas forças e mais algumas, não há volta a dar. O que é facto, é que por mais que pense em tudo isto, sei que o resto é sempre mais forte e não me deixa apagar o passado. Era tão bom acordar e saber que o dia ía correr bem independentemente de tudo o resto, porque mais nada interessava... Só a presença bastava. Completava o meu espaço. Não sonhei com nada do que tive e aconteceu. Será que tenho que deixar de sonhar? Porque eu continuo a sonhar com um certo dia... Comanda a vida? Duvido. O que comanda a vida é o que faz falta e o que faz falta, nunca mais (me) vai comandar. Juntar os pedaços e tentar criar algo deles. Algo único e especial, tal como em tempos que não passam de memórias.

(Muito paleio, pouco sentido...é fdd :\)

1 comentário:

Unknown disse...

olha para mim a mandar na tua vida:

não podes viver perseguindo uma ilusão! melhor: não podes viver uma ilusão! cai na real! cai cai cai!!

deal with it :|