segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Divagar..

Ora então é o seguinte: coiso!
Como isto anda muito fraquito de ideias e tal, vou divagar um bocado por aqui.
Depois de tantos anos "perdidos" a coçar o esquerdo, alternando com o direito e quando a coisa tava má, os dois (sim, não sou deficiente, viva!), cheguei então finalmente ao estado critico: continuo a coçá-los e qualquer dia ja tenho isto em crosta, ou penso em ser "alguém" e faço alguma coisa da minha vida?! (grande dilema...hmmm). Optei por tentar (sim, porque é a isso que se resume...uma tentativa) ser alguém. Vai daí, e depois de 2 anos intensivos de estudo em economia (naquela base do coçar...), resolvi então dar uma chance a mim mesmo, pensei num curso que realmente gosto (vamos a ver...) e aqui vou eu, atirar-me de cabeça para Comunicações e Multimédia. O primeiro impacto foi deveras chocante! É que conseguir encontrar 5 gajas no meio de 50 gajos, em que 4 dessas n fazem o bigode ah anos, é obra! Mas não entremos em pânico...visto que haverá sempre 10 gajas "boas" e 1000 gajos esfomeados a fazerem-se ao bife! (Pânico!!!!) Conclusão: um gajo todo bom, musculado, de olhos azuis e cabelo louro (sim sou eu, ou nao...) não terá sequer que se esforçar no meio disto tudo...elas próprias, as "deusas", reclamarão o seu lugar no trono, a meu lado, como é óbvio (ahaha) :x
Anyway, vamos lá ver no que esta nova aventura da minha vida vai dar. Não custa tentar, apesar de ás vezes não bastar tentar...
E pronto, divaguei um bocado, só para manter isto vivo :)

1 comentário:

ineiiizi disse...

Pois.. e como dizia a minha avózinha "divagar se vai ao longe" :x