quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Hmm

Eu sei que vai acabar por acontecer, mais cedo ou mais tarde, e entao sim, tudo vai fazer sentido. Pensar custa, mas sentir custa ainda mais.

Finalmente resolvi algumas arestas da minha "complicada" e recente "nova" vida. Fico feliz por isso, mas sinto que ainda falta muito, ate conseguir passar os meus dias sempre com um sorriso na cara, sem ter que chegar a casa e explodir para mim mesmo. Porque ha coisas que ficam para sempre...custe o que custar! É dar valor e nao ser correspondido... Até esse dia...em que se calhar, a minha raiva vai ganhar vida propria, mas finalmente vou sentir que o erro nunca foi meu, porque a culpa é do "amor", se é que isso existe!

Granda mixada, eu sei...mas é como eu me sinto, MIXADO!! :x :\ :/ :

1 comentário:

ineiiizi disse...

Nada fica para sempre!!! O tempo leva tudo... acredita. Até a nós o tempo leva...