domingo, 11 de maio de 2008

Ponto de viragem...

Hoje apercebi-me do quanto te amo e do quanto preciso de ti...

"Virei" costas e logo o meu coração sentiu um aperto enorme e um vazio sem fim... Mesmo sabendo que não passaria mais do que umas horas sem te ver e sentir. Mas como tu dizes, agora ficámos mal habituados e vai custar até voltar ao "normal". Tenho a certeza porém, que nada nem ninguém vai interferir com "aquilo" que estamos a construir :)

Foi uma semana em grande, com bons momentos, outros nem por isso, mas só guardo o que de bom me "atingiu". Para mim foi a melhor semana da Queima até agora, mesmo que só tenha ido a uma noite. Não tem muita lógica, pois não? Para mim tem. Só o facto de estar contigo me faz sentir nas nuvens e meter-me no meio da confusão não é para mim e tu sabes :) e prefiro mil vezes as nuvens à confusão ;)

Acho que tudo o que passámos até agora só prova uma coisa: diferentes ou não, estamos juntos e enquanto assim for, porque nada nem ninguém sabe o futuro, temos que "aproveitar" e "disfrutar" de tudo o que damos um ao outro :) e eu ainda tenho muito para te dar, porque sim, MERECES!!!

Enfim...

Sou teu ;)

Amo-te muito*******

P.S.- Posso ser o teu "despertador"?! Ups, parece que vou mesmo sê-lo :)

1 comentário:

Someone disse...

Para mim também foi a melhor semana! Estar a teu lado e podermos "disfrutar" um do outro foi bom demais. Nada de horários, nada de pressas, ninguém...so nós e muito amor para partilhar....
Sabes que te amo mais que tudo e muitas vezes posso ser fria ou bruta mas é o meu feitio e não deixo nunca de amar-te e desejar-te porque és tudo para mim e só tu me fazes sentir nas nuvens....
É verdade que muitas vezes "chocamos", nos magoamos e tudo mais, e que depois dizemos que nos vamos adaptar, que vamos mudar...enfim, as conversas de sempre mas que não mudam nada porque tu és como és e eu sou como sou e amo-te pelo que és e pelo que me fazes ser quando estou contigo!! Pode não parecer, mas ao teu lado sou uma pessoa melhor e fazes-me mesmo muito feliz!
Desculpa magoar-te e desculpa ser tão impulsiva e tão ciumenta, mas o amor que sinto por ti é muito forte e há alturas em que não me sinto merecedora do teu amor e então "revolto-me" comigo mesma e involuntariamente acabo por te magoar...

És o meu sonho e só quero fazer-te feliz como tu me fazes a mim... Obrigada por me deixares ser tua e obrigada por este post!

AMO-TE MUITO meu doce


(E sim, podes e vais ser o meu despertador e com um despertador assim, de carne e osso, não vou querer mais nenhum e vais ter que vir aqui todos os dias :P)