domingo, 9 de março de 2008

Boom!

E é então, de repente, que começo a sentir que já nada faz sentido. O desânimo é muito, sobretudo quando se ouve algumas coisas que nunca imaginei ouvir. Mesmo de quem nunca esperámos ouvir. Não mata, mas fere. E o sangue esse, torna-se dificil de estancar. Houve tempos em que tudo era bem melhor, apesar de não ser nada bom. Apesar de tudo, já sinto falta desses tempos! Ao menos conseguia esquecer tudo de mau que a vida me deu e pensar só no bom, que me fazia seguir em frente.

Então quando até a familia perde a esperança em nós, é quando começo a perceber que algo está mesmo mal. Se ao menos eu pudesse desligar-me por uns tempos e reiniciar-me com "actualizações"...que me ajudassem, sei lá, a ser alguém!

Desculpem a desilusão que sou.


"Passas a dormir na rua..."

4 comentários:

Someone disse...

A única desilusão é desistires antes de sequer tentares... É não permitires que te dê a mão e construa um "caminho" contigo... Será bom? Dará resultado? Não sei mas quero descobrir...
Não digas já que não... Deixa-me mostrar-te como és especial e fazer-te ver o valor que tens....

**

Alma e Pele disse...

Rafita, sabes que gosto muito de ti, e é por isso que te dou tanto nas orelhas. Não sei se levas a mal o que digo se não, mas como é para teu bem... temos pena. Há pessoas com problemas bem piores que os teus já pensaste nisso.. E se tentasses encarar a vida de outra maneira. Pelo que vejo não és odiado por todos, nem te acham uma desilusão.. isso é o que tu achas de ti proprio, e enquanto não mudares isso é impossivel as coisas melhorarem. Dá-te uma oportunidade Rafa, só uma, sorri durante uma semana e vais ver que no fim de semana tudo te parecerá melhor.

Rafa disse...

Não há problemas e problemas. Os problemas existem sempre, independentemente do "valor" ou importância que tenha nas nossas vidas. E as pessoas lidam com eles da maneira que sabem ou conseguem. Quanto a mim, acredita que sorri-o muito ultimamente, mesmo que por dentro não esteja a sorrir e sim, vejo-me como uma "desilusão", porque quando até os teus pais perdem a esperança em ti, acabas por perceber que algo está mesmo mal, e que o problema és mesmo tu (leia-se, EU).

P.S. - É mais fácil sorrir durante o fim de semana, pois é quando consigo esquecer tudo ;)

off topic:

Quando almoçamos juntos? :)

Alma e Pele disse...

Essa do almoço era para mim ou para a menina que te quer mostrar o teu valor?